sexta-feira, 7 de junho de 2013

Bom dia... Pele limpa e hidratada...

Bom dia meninas, 
Quem já acordou algum dia e notou que a aparência da pele não esta mais viçosa como antes? 
Depois que completei meus ...inta, estava bem visível, então qual foi minha solução?
Procurar um bom tratamento de pele para o dia a dia, e melhorar a alimentação com alguns suplementos. 

Comece o dia lavando bem o seu rosto, com o produto indicado para o seu tipo de pele, eu uso a espuma de limpeza da linha Chronos Natura, indica para peles oleosas, ela da uma sensação de frescor e maciez, tem um cheiro super agradável.



Umas duas ou três vezes na semana dou uma esfoliada na pele, para uma limpeza mais profunda, eu uso o esfoliante em gel, que é o indica para minha pele. Mas existe o esfoliante em creme que é indicado para todos os tipos de pele. 
 Após a limpeza, vem a loção adstringente, que prepara sua pele para receber o hidratante, com um cheiro bem agradável e de fácil aplicação, é só colocar uma pequena quantidade do produto em um algodão e de leves friccionadas na pele. No momento da aplicação a pele fica um pouco úmida, é normal, ele vai secar.



E pra finalizar, ele o super amigo das mulheres, que suaviza as marcas de expressão, que deixa a pele mais macia e hidratada, e tem FPS 15, o o Sr. magnifico Hidratante. Indicado para todos os tipos de pele, e o melhor, cada um para a faixa de idade específica.



E pra quem quiser complementar a super hidratação e proteger mais a pele do rosto, use o protetor solar do seu gosto... E curta o dia.... Beijossss
Lembrando que quem quiser adquirir os produtos Natura Chronos, é só me ligar 9122-5723..

Nenhum comentário:

Postar um comentário